Modo de usar


1. Coloque a cera depilatória a quente Tutti Depil em pedaços para derreter em outro recipiente em banho-maria, no microondas ou termocera; 
2. Mexa a cera com uma espátula até atingir um aspecto homogêneo e pastoso;
3. Antes de iniciar o processo depilatório, faça o teste de temperatura, colocando uma pequena quantidade de cera na palma da mão ou no antebraço. Se a cera estiver numa temperatura suportável para a pele, proceda a aplicação.
4. Certifique-se de que a pele esteja seca, limpa e sem soluções oleosas. Para isso, recomendamos que utilize a Loção Adstringente Tutti Depil; 
5. Para iniciar a depilação, espalhe uma camada de cera com uma espátula na região a ser depilada, sempre no sentido do crescimento dos pelos. Aplique e retire a cera por partes, sempre observando o sentido dos pelos. Nunca tente depilar tudo de uma só vez.
6. Após a aplicação, quando a cera estiver ficando opaca, com uma das mãos estique a pele e com a outra remova a cera puxando rapidamente em sentido contrário ao crescimento dos pelos, sempre em paralelo à pele, nunca verticalmente. Se a cera quebrar ao puxar, aplique outra camada por cima desta e puxe em seguida. Não deixe a cera por muito tempo aplicada sobre a pele.
7. Após a depilação retire os últimos resíduos de cera com o Óleo Removedor Tutti Depil. Para resultados ainda melhores, utilize o Gel Hidratante Tutti Depil que acalma e refresca a pele após a depilação.

Precauções:
Siga as instruções de uso. Este produto foi testado e é próprio ao uso a que se destina, entretanto, poderão ocorrer sensibilizações na pele. Antes de usar, teste em uma pequena área e aguarde 24 horas, se não houver nenhuma irritação proceda o uso normalmente. Antes de realizar a depilação a pele devera estar completamente limpa, seca, sem resíduos de cremes ou suor. Não utilizar o produto mais de duas vezes no mesmo local durante a depilação e restando algum pelo, remova com a pinça. Não aplique sobre mucosas, em peles feridas, irritadas, lesionadas, queimadas pelo sol e nas pálpebras. Imediatamente antes ou após a sua aplicação, não use produtos que contenham álcool, pois poderão ocorrer irritações. Caso a região depilada apresente vermelhidão, evite exposição ao sol. Pessoas que estejam em qualquer tipo de tratamento dermatológico devem consultar o médico antes. Não utilizar em crianças. Não aplicar o produto em prazo menor que 15 dias na mesma região, pois este é o tempo necessário para o crescimento dos pelos. Não recomendável para gestantes. Não pode ser utilizada em pessoas que sofram de diabetes ou problemas circulatórios ou que tenha a pele muito sensível. Não usar com a finalidade de se barbear. Mantenha fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos lavar com água em abundância e procure um médico. USO EXTERNO.

Composição:
Colophonium, Cera Alba, Ceresin, Paraffin, Hydrolyzed Carnauba Wax, BHT, Propylparaben, Methylparaben, Fucus Vesiculosus Extract, Paraffin Liquidum.

 

Profissional de depilação

Quer ficar por dentro de todas as novidades da Tutti Depil?

Av. Dr. Severino Tostes Meirelles, 2280 - Franca/SP